top of page

Colocar ou não frase de efeito no convite?

Olá Noivinhas!!!

Então me veio a pergunta: Colocar ou não frase de efeito em meu Convite?

Frases nos convites é um Clássico e tem uma importancia muito Grande para noivas ou pelo menos, para a maioria delas.

Tem os convites com as tradicionais frases da bíblia, as romanticas inspirações poéticas e até mesmo letras de músicas...

Selecionei algumas frases de efeito para vocês:

"E os dois tornar-se-ão apenas um"

"A gente passa a entendre melhor a vida quando encontra um verdadeiro amor."

"Como viver assim sem ter de amor não é viver, nao há você sem mim e eu não existo sem voce."

"Aonde quer que tu fores, eu irei, e onde quer que a noite pousares, ali pousarei eu. teu povo será o meu povo, o teu Deus o meu Deus ..."

"Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando-a para mim. Onde fores irei, onde tu repousares, repousarei. Teu Deus será o meu Deus. Teu caminho omeu será".

"Voces nos verão: Solteiros pela ultima vez, casados p​ela primeira vez, e felizes para sempre"

Eu pensei em várias frases, poemas pra colocar, frases da bíblia sobre o que a bíbia fala sobre o casamento, mas as citações que me viam a mente eram em resposta a minha sogra pelo que ela, no passado, fez para que não houvesse nosso casamento, foi aí que desisti e resolvi fazer diferente, pois eu não preciso falar pra ela o que ela já sabe...

Foi aí que resolvi falar pra todo mundo do nosso Amor, do meu amor pelo Kleyton, e nada melhor para expressar esse amor, com um trecho da música que me faz pensar nesse amor:

"Quando o amor toca o coração, Traz um sentimento maior que a paixão, Basta um olhar, Um toque e nada mais, Pra fazer feliz,Como só você me faz (Fernanda Brum)"

Fico tão emocionada que dá vontade de chorar!

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
bottom of page