Convidando os padrinhos: Tássia e Cadu
- sandraekleyton
- 23 de fev. de 2015
- 2 min de leitura
Olá amigos!!!
A primeira vez que falei sobre os padrinhos foi Aqui e hoje venho falar sobre um dos casais de amigos e padrinhos nossos: Cadu e Tassia.
Bem, o que dizer deles:
Cadu: Desde o início da minha relação com Kleyton, ele me acolheu, na verdade, foi o primeiro dos primos Magalhães a me receber... sempre muito atencioso, muito amigo, prestativo... lembro de muitas vezes enganar ele e ele sempre caia.
Eu dizia: Cadu, estou com desejo de comer camarão ou ostra e ele ficava igual louco pra trazer a iguaria pra mim, ele sempre acreditava que eu estava grávida (rsrsrs). Um fofo!
Tassia: Veio bem depois, pois nunca pensei que Cadu fosse casar, ele nunca arrumava uma namorada e tassia foi a primeira a ir em minha casa. Veja como foi a primeira vez que nós vimos eles dois juntos:
Lembro como se fosse hoje: Eu e Kleyton chegamos a igreja para assisitir a missa e quando entramos, lá estava Cadu e Tassia sentados no banco da igreja... Eu não acreditei e disse a Kleyton: Eu acho que agora ele casa.
Ela nos conquistou, porque cuidou e cuida bem dele e faz ele feliz!
Quando eu vi essa cena eu me vi com o Kleyton, porque Kleyton era da noite e da cachaça e eu consegui levá-lo para a igreja, o primeiro passo foi o E.J.C. e depois foi só mudanças.
Hoje ele é um marido maravilhoso, exemplar... morro de tanto orgulho quando vejo ele falando de Deus e da nossa igreja para nossos amigos e nos encontros católicos que vamos. E a bebida? Essa passa bem light, bebemos muito pouco e só com os amigos.
Mas hoje é pra falar de Cadu e Tassia, então vejam a cara deles quando entreguei a caixa: Tassia com medo pensando ser uma bomba (kkkk) e cadu todo desconfiado!

Mas depois que leram a tampa da caixa, foi só felicidade, foi o casal que mais comemorou o convite, nossa... foi emocionante, amei!
Então fomos comemorar a notícia com brinde e tudo:

A noite de domingo foi muito maravilhosa!
Um xeru e até o próximo post.
Comments