O Nosso: Convite de casamento
- sandraekleyton
- 10 de abr. de 2015
- 2 min de leitura

Olá Noivinhas e amigos!!!
Hoje quero dividir minha experiência com vocês, sobre convite de casamento feito em casa e que a minha história anime vocês a produzir, assim como eu, o seu próprio convite de casamento. Não só para economizar, mas para poder dizer com muito orgulho: Fui eu que fiz!
Começamos a entregar os convites do nosso casamento faltando 1 mês para o casório e digo: Não foi uma terefa fácil...

Não foi fácil a entrega:
Pois tivemos que entregar a pessoas que moram em Recife, Olinda, Paulista, Abreu e Lima, Igarassu, Itapissuma e Itamaracá... Nossa!!!!
Fizemos questão de entregar os convites pessoalmente, mas não foi possível à todos, devido a irmos na casa e a pessoa não se encontrar ou coisa desse tipo...

Também não foi fácil fazer:
Foram meses de dedicação... eu mesma busquei monogramas na net, depois baixei as letras que eu queria pois no meu PC, não tem essa Fonte: ChopinScript (falei sobre a fonte Aqui), pensei na cor, no designer, no texto...
Nossa maior luta, foi achar o papel que usamos na impressão:
Color Aspen
Gramatura: 250g
Esse sim, nos deu muito trabalho e devido a não encontrá-lo é que os convites não forão entregues com mais antecedência pois nas maiores papelarias de Recife não encontramos para compra particular, mas graças Deus achamos o lindinho numa papelaria, depois que uma amiga deu essa luz para Kleyton, quando ele já estava ficando desesperado (rsrsrs).
Olha o monograma, que lindo:

O tom do rosa das letras super combinou com o perolado do papel: Combinação perfeita!
Para acabar com essa curiosidade trago para vocês o meu tão querido, lindo e amado convite de casamento feito em casa. Não tinha publicado antes porque precisava ter entregue no mínimo 80% dos convites. Mas, aí está ele.
Frente, verso e texto:

E o laço chanel? Mais um charme!
Já ensinei Aqui, como fazer, você só vai mudar as medida, pois nesse laço você vai perceber que o espaço entre um laço e outro é menor (15x14) e colocar uma meia pérola.
Modesta parte, ficou um mimo, um capricho só e eu fico babando e olhando, não me canso... FELIZ! FELIZ! FELIZ!
E olha meus lindinhos, todos embaladinhos, prontos para serem entregues:

Foram só elogios!
E como dizem: A primeira impressão é a que fica, espero que a nossa primeira impressão seja maravilhosa.

Só tenho é que agradecer a Deus por ter me dado esse Dom maravilhos, de ser artesã e fazer as coisas com a mão e o coração.
É por isso que meu Pseudônimo é:
Menina Prendada
Comments