top of page

Vestido da noiva, sapato e buquet


Olá!

Hoje vim falar de três coisas lindas e exenciais para uma noiva... São elas:

1- O sapato da noiva

2- O buquet da noiva

3- O vestido da noiva

Noiva, tem que ter sapato...

Antigamente só se via noiva com sapato branco, mas hoje isso já está mudando, tem muita noiva aí colocando um lindo sapato colorido nos pés... eu só não soloquei um rosa porque não encontrei a tempo, um que eu me agradasse, então fui de branco mesmo.

Noiva, tem que ter Buquet...

Meu buquet foi lindo, flores rosas e lírios muito perfumados. E caso não reparou no detalhe, tem um lindo terço de prata (presente de mãe), esse terço fez toda a diferença no conjunto.

Noiva, também tem que ter vestido...

E na minha opnião, o vestido tem que ser branco. Mesmo estando há 7 anos casada, eu não abri mão do meu vestido ser branco e nossa como ele é lindo. Tô apaixonada pelos detalhes das costas até agora.

#‎CasóriodeSandrinhaeKleytinho

#‎CasamentodeSandaeKleyton

‬‪#‎SandrinhaeKleytinho

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
bottom of page