top of page

Medos de uma noiva


Olá Noivinhas e amigos!!!

Apartir de hoje vou postar tudo sobre os bastidores do nosso casamento!

Vou começar pelas coisas que me atormentaram antes do dia D, não falei isso antes para não atrair energias ruins.

1- Tive medo do meu vestido não chegar: Comprei meu vestido na net e passaran-se 60 dias para o mesmo chegar, durante esse tempo eu sofri com sonhos tipo, o vestido não chegava, o vestido chegava mas era curto ou o vestido era horrível...

2- Tive medo que no dia do nosso casamento chovesse: A casa de recepção tem uma enorme abertura no teto e meu medo era que a noite do nosso casamento fosse de muita chuva, já que o mesmo foi no mês de Maio...

3- Tive medo de ficar doente: Está solando dengue, Zica e Chikungunya e tive muito medo de ficar eu ou o noivo doente no dia do nosso casamento, afinal de contas, eramos nós que estavamos fazendo tudo do nosso casamento...

4- Tive medo que as pessoas não fossem para a cerimonia religiosa: As pessoas tem uma cultura de não ir a cerimonia religiosa e ir apenas para recepção, coisa que acho horrível e uma tremenda falta de consideração com os noivos...

Graças a Deus, meu vestido chegou em tempo hábil e é lindo, forão só elogios, todo mundo queria saber onde eu tinha alugado e ficaram bobos quando eu disse que havia comprado na net.

No dia do meu casamento não choveu, foi um dia lindo de sol!

Não ficamos doente, nem antes e nem durante a festa, mas depois da festa sim, na primeira semana após o casamento foi o noivo e na segunda semana fui eu, isso foi muito ruim porque ainda tinhamos muita coisa pra resolver, pós casamento e isso nos atrapalhou bastante.

E a igreja, não estava lotada, mas tinha bastante gente, tinha gente até do lado de fora (pessoas não convidadas), só pra ver a noiva, a cerimonia foi linda, muito emocionante e muitos amigos e amigas choraram e se emocionaram conosco, eu e o noivo não paramos de chorar e nosso celebrante: Diácono Jaime, estava muito inspirado e iluminado por Deus, foi uma cerimonia inesquicível.

Senti falta de alguns convidados na igreja, é verdade, pessoas que temos muita consideração, mas que foram apenas para a recepção... Também fiquei triste com pessoas que gostamos muito, que convidamos, que confirmaram presença e não compareceram, nem na igreja, nem na recepção, mas nem tudo é perfeito!

Pra recompensar tudo isso, muitos evangelicos amigos/convidados nossos, compareceram a cerimonia religiosa e se alegraram com nossa alegria, fiquei muito feliz com o gesto de tolerância religiosa deles, algo que defendo com muito orgulho.

Também houveram convidados e familiares que foram apenas para a igreja assistir ao nosso casamento e não foram para a recepção, eles também nos encheram de alegria.

Enfim, medos superados!

Casamento realizado!

Graças a Deus!

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
bottom of page