top of page

#Casei: A igreja


Olá!

Hoje vim falar da minha paróquia, da paróquia de São Gonçalo do Amarante.

Como nossa igreja havia sido pintada no final do ano passado e também a estrutura dela é muito linda, não foi preciso muitos enfeites para deixá-la linda!

A decoração foi simples, bem como eu queria, com vasos com flores naturais brancas e tapete bege, não optei pelo tradicional tapete vermelho...

Ficou bem a minha cara.

O altar também ficou bem simples, com poucos e lindos arranjos de flores naturais brancas.

Eu havia feito missal para a celebração, mas na correria não terminei a tempo, fiquei triste, mas fazer o que?

Também tinha as lágrima de alegria e água mineral para os convidados, tudo ficou em uma mesinha ao lado da entrada da igreja. E para a saída, tinha os saquinhos de arroz.

#‎CasóriodeSandrinhaeKleytinho

#‎CasamentodeSandaeKleyton

‬‪#‎SandrinhaeKleytinho

Por hoje fico por aqui!

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
bottom of page