top of page

O noivo: Ai que príncipe!


O que falar do meu noivo...

Sou suspeita pra falar dele, pois ele é o homem da minha vida, o melhor presente que Deus me deu e como eu esperei por esse presente...

Mas valeu a pena espera, porque Deus não podia ter me presenteado com algo melhor...

Desde a primeira vez que eu o ví, senti que ele era especial... que ele era pra casar...

E Deus o moldou pra mim!

Levou um tempo, mas ele ficou perfeito!

Esse é meu José, simples José e nada mais. O Kleytinho de Sandrinha: O meu Bebê mais lindo do mundo, por fora e por dentro.

Eu tenho tanto pra lhe falar

Mas com palavras não sei dizer

Como é grande o meu amor por você

E não há nada pra comparar

Para poder lhe explicar

Como é grande o meu amor por você

Nem mesmo o céu nem as estrelas

Nem mesmo o mar e o infinito

Nada é maior que o meu amor

Nem mais bonito

Me desespero a procurar

Alguma forma de lhe falar

Como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça, nem um segundo

Que eu tenho o amor maior do mundo

Como é grande o meu amor por você

Por hoje, fico por aqui.

#‎CasóriodeSandrinhaeKleytinho

#‎CasamentodeSandaeKleyton

‬‪#‎SandrinhaeKleytinho

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
bottom of page