top of page

A noiva: Uma princesa!


Olá!!!

Hoje vou falar de mim: A noiva!

Filha de Antonio Coelho e Nancy Carneiro, casal de gente simples e trabalhadora. Gosto de estudar, de cultura e de arte.

Bacharela que adora fazer arte, sabe de muita coisa um pouquinho e adora um faça você mesma.

Mas, viajar está no meu sangue!

Todo mundo tem um sonho:

Seja ele casar, seja ter filhos, seja entrar numa faculdade, viajar, ter um excelente emprego...

Eu já realizei uma parte significativa dos meus sonhos...

Fui a primeira filha e até agora única a:

1- Terminar uma faculdade

2-Tirar uma CNH (carteira nacional de habilitação)

3- Casar na igreja com meu príncipe encantado

Acha pouco?

Pra mim já foi o suficiente para me achar privilegiada entre muitos e abençoada por Deus!

Sonhos...

Meu próximo sonho a ser realizado já está a caminho e bem perto de se concretizar, mas é segredo de estado, pois aprendi que sonhos agente sonha e guarda pra gente até o dia que ele se realizar.

Príncipe encantado...

Se acredito em príncipe encantado?

Se não acreditasse não teria me casado com um!

Ele é tão encantado que veio até com a bruxa má, mas isso agente deixa pra lá, porque no final todos vivem felizes para sempre!

Por hoje, fico por aqui.

#‎CasóriodeSandrinhaeKleytinho

#‎SandrinhaeKleytinho

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
bottom of page