top of page

Nossos pais


Olá!!!

Hoje vim mostrar as fotos com nossos pais, afinal foram eles que nos colocaram no mundo e nos deram muito amor e carinho!

Criação Divina

Deus não podia estar em toda parte ao mesmo tempo, e por isso criou as mães e os pais.

Amei essa foto com meus pais, meu pai Antônio e minha mãe Nancy, ambos me criaram com muito amor. Hoje eles são divorciados, coisa que não nos traz felicidade, mas ainda assim os amo!

Mesmo não tendo uma boa relação com minha sogra, antes de ser minha sogra ela é mãe do homem que eu amo e devido a isso, e só por isso, ainda a respeito, apesar de tudo que ela já me fez...

Tudo que ainda faço, mesmo ela não merecendo, faço pelo meu marido pois ele não merece que eu aja de outra forma.

Por hoje, fico por aqui.

#‎CasóriodeSandrinhaeKleytinho

#‎CasamentodeSandaeKleyton

‬‪#‎SandrinhaeKleytinho

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
bottom of page